Quantcast
Channel: blogchickenwings » restaurante sp
Viewing all articles
Browse latest Browse all 2

Kosushi

0
0

Existem restaurantes que conseguem mudar de personalidade totalmente! Na hora do almoço aquela atmosfera corporativa e no jantar um lugar agradável de se freqüentar, com clima de festa, com gente bonita, agitação; enfim, um clima baladinha, pra se encontrar os amigos e ver e ser visto! Talvez nenhum restaurante consiga ter esta característica tão marcante como o Kosushi!

Uma das coisas que mais me atraem na casa é a arquitetura dela e seu pé direito! Sim, como é bom jantar num lugar com pé direito alto! Não dá aquele sentimento de claustrofobia!

A maioria dos meus almoços de negócio são marcados lá! Primeiro por que conheço todo mundo que trabalha naquele restaurante! Sempre é gostoso ser chamado pelo nome e as pessoas saberem suas preferências! Juca, Rogério, Lucio, Didi: os caras são feras! Sempre solícitos, sempre sorrindo e sempre empenhados em dar o melhor atendimento! Não sei vocês, mas uma coisa imperdoável pra mim num restaurante é um atendimento ruim! Dificilmente retorno a um estabelecimento onde sou mal tratado. Consigo perdoar um ambiente ruim, comida que um dia não esteja legal, mas atendimento não! Óbvio que vc não pode cobrar o mesmo atendimento no Mestre das Batidas e no D.O.M., mas ambos tem que ter uma coerência com o lugar! No Kosushi nunca tem erro; por mais que o restaurante esteja abarrotado, todos sempre vão dar um atendimento nota mil!

O chef George Koshoji goza de uma grande reputação! Afinal, está a muito tempo no negócio! Vc pode não encontrar a maior variedade do mundo às vezes, mas a qualidade é sempre ótima! Sushi sempre fresco e bem feito! Gosto muito de sentar no balcão e ser servido pro ele ou pelo grande Frank, que assume o comando quando George não está na área! Ele é um cara muito legal e faz tudo pra agradar sempre! Mesmo nas noites mais cheias é incrível a preocupação que ele dispende pra saber como as coisas estão indo! A confiança aqui é irrestrita! Geralmente sento e digo: manda! Nunca deu errado!

O temaki sempre vem com a alga crocante!  Por mais que isto seja esperado, garanto que vcs já se depararam com alguma alga borrachuda! Praticamente vc precisa de um estilete ou tesoura pra cortar o temaki! Adoro pedir sempre um edamame ( soja ) e logo pedir o tempura de uni, o camarão tempura spicy e a lula grelhada! Merluza negra com molho de miso sempre é uma ótima pedida! Sashimi de anchova negra tbm é muito bom! Na seqüência um ebi ten especial e um hot roll! Sashimi com o melhor e mais gos a seqüência de sushi! Adoro o de barriga de salmão com raspinha de limão, o de vieira, toro, buri, salmão crispy, guesso ( perna de lula com tare ), salmão no maçarico, polvo, mini polvo, barbatana, ufa….

Difícil ficar uma semana sem vir comer aqui! Além de ser um dos melhores sushi de SP tem um dos melhores atendimentos e ambiente! Vá e tire sua conclusão!

Kosushi

Rua Viradouro, 139 – Itaim Bibi  
3167-7272

www.kosushi.com.br



Viewing all articles
Browse latest Browse all 2

Latest Images





Latest Images